Vinícius Eutrópio destaca recuperação de autoestima para vencer Avaí (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Vinícius Eutrópio prepara Figueirense para estreia na Copa do Brasil (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

RADAR/LANCE!
13/04/2016
18:21
Florianópolis (SC)

Visando a estreia na Copa do Brasil, o Figueirense encerrou sua preparação para a partida desta quinta-feira contra o Lajeadense com dois desfalques. Carlos Alberto e Marquinhos estiveram de fora do treinamento e, por conta da ausência dos dois jogadores, o técnico Vinícius Eutrópio indicou algumas alterações na equipe.

- Com relação ao ataque, vamos ter as duas opções. O que jogou contra o Avaí ou o que jogou o anterior. São essas opções. É um ou outro. Vou analisar e testar duas formações, justamente em cima da minha linha de raciocínio. Quem vem bem, ganha passagem. Os atletas que saíram não foram por deficiência técnica, mas cartão, e tenho que levar isso em consideração. Mantenho o que foi produtivo ou retorno o que já foi produtivo – explicou o técnico.

Seguindo as dicas de Eutrópio, se o Figueirense repetir a formação do jogo contra o Leão da Ilha, irão a campo: Dudu, Ermel e Gabriel Esteves. Já se optar pela escalação da partida contra a Chapecoense, os titulares serão: Everton Santos, Dudu e Rafael Moura.

O Figueira entra em campo nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, às 21h30.