Carlos Alberto Figueirense

Carlos Alberto voltou a campo sendo um dos melhores jogadores na partida diante do Vitória (Foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/08/2016
17:56
Florianópolis (SC)

Depois de se recuperar de lesão, Carlos Alberto voltou a campo sendo um dos melhores jogadores na partida diante do Vitória. Autor da assistência que terminou em gol, o meio-campo saiu aplaudido no último sábado.

Em coletiva, Carlos Alberto falou sobre questões como o intenso período de recuperação que passou para voltar a ficar em condições de disputar uma partida oficial.

- Foi muito duro para mim o período em que fiquei fora dos campos poiso que mais gosto é jogar futebol Muitas vezes falam coisas que não são verdades e isso me deixa chateado porém procuro abstrair e focar no meu trabalho aqui no Figueirense pois é um clube onde sou muito feliz e sempre me tratou muito bem oferecendo as melhores condições para os atletas trabalharem - afirmou o atleta.

O jogador também falou sobre a campanha do Figueirense no Campeonato Brasileiro, da vitória na última rodada, e o próximo jogo em casa, neste domingo, contra o Sport, às 18h30, no Orlando Scarpelli.

- Fizemos um bom jogo com o Vitória mas já passou e precisamos emplacar a segunda vitória consecutiva o que ainda não aconteceu na competição. Viemos de uma forte semana de trabalho e no domingo vamos competir muito para vencer o Sport e terminar o primeiro turno do Brasileiro de forma positiva. Temos os adversários diretos muito próximos na tabela de classificação e uma vitória no fim de semana será importante para ir em busca dos nossos objetivos - encerrou Carlos Alberto.