Cristiano Ronaldo tirando selfie com torcedor

Torcedor invade o campo no Parque dos Príncipes (MIGUEL MEDINA / AFP)

LANCE!
18/06/2016
19:29
Paris (FRA)

Um torcedor burlou o sistema de segurança do Parque dos Príncipes e conseguiu tirar uma foto ao lado do atacante Cristiano Ronaldo após o empate sem gols entre Portugal e Áustria, neste sábado, em duelo válido pelo Grupo F da Eurocopa. O jovem invadiu o campo, tirou o celular do bolso e fez a "selfie" com o camisa 7, que, por sua vez, mostrou simpatia e paciência com o fã, observado, claro, pelos seguranças do estádio.

Antes de ser expulso pelos funcionários da Uefa, o menino teve tempo de dar um beijo no jogador português.

Já depois de sair do campo, no entanto, Cristiano Ronaldo lamentou o segundo empate da seleção portuguesa na Eurocopa. E ainda falou sobre o pênalti desperdiçado já na reta final da partida.

- Temos que seguir tentando. O pênalti foi um erro individual, mas são coisas do futebol. Estou convencido de que Portugal vai elevar seu nível e que vamos nos classíficar. Mas neste momento estou decepcionado - disse o craque.

Na última rodada, basta Portugal vencer a Hungria que passa de fase. A seleção das quinas têm dois pontos e estão na terceira posição, contra quatro dos próximos rivais. A Islândia é a segunda colocada e pega a lanterna Áustria.