Pedro - Espanha

Atacante do Chelsea não escondeu a sua insatisfação com a reserva (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

RADAR/LANCE!
20/06/2016
11:04
Bordeaux (FRA)

Já classificada para as oitavas de final da Eurocopa, a seleção espanhola terá que administrar o descontentamento de um jogador. Nesta segunda-feira, o atacante reserva Pedro fez desabafo no qual demonstrou que está insatisfeito com o pouco aproveitamento na equipe de Vicente Del Bosque.

- Tinha outra expectativa quando cheguei aqui, e não está sendo como eu desejava. Assumir este papel (reserva) é difícil para mim. Se eu não vejo continuidade, parece difícil seguir para fazer parte do grupo. As situações às vezes chegam em um ponto em que é preciso tomar decisões, como aconteceu no Barcelona. Se entender que tenho que sair, sairei - disse o jogador do Chelsea ao canal #0 da Movistar+. 

Até o momento na Euro, Pedro atuou na Fúria apenas durante nove minutos - na estreia da competição, na vitória por 1 a 0 diante da República Tcheca.

Com ou sem Pedro, a Espanha, com seis pontos, entra em campo novamente para encarar a Croácia, que está com quatro, em confronto que valerá a liderança do Grupo D. Esta partida será realizada às 16h (de Brasília), nesta quarta, pela última rodada da primeira fase da Eurocopa, no Stade de Bordeaux.