Argélia x Alemanha - Joachim Loew (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)

Joachim Löw terá dores de cabeça para escalar a Alemanha (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)

RADAR/LANCE!
04/07/2016
11:08
Marselha (FRA)

Os torcedores alemães acordaram nesta segunda-feira com mais uma notícia ruim. Após saber que não contará com Mario Gomez, o técnico da seleção alemã, Joachim Löw, viu a confirmação da ausência do volante Sami Khedira para as semifinais da Eurocopa.

Com isso, a Alemanha não poderá ter Gomez e Khedira, que está com uma lesão na virilha, para o decisivo duelo diante dos anfitriões franceses, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Velódrome. 

E a situação é preocupante, não só pelas lesões dos titulares, mas porque Bastian Schweinsteiger, substituto imediato do jogador da Juventus, também sente dores e é dúvida para esta quinta. 

- Nós vamos ter que encontrar soluções. Nós vamos fazer tudo o que for possível para que ele (Khedira) esteja disponível para uma possível final - afirmou Löw, em entrevista coletiva nesta segunda-feira. 

Caso Schweinsteiger também não possa entrar em campo diante da França, Löw deve ficar entre duas opções no setor do meio de campo: Julian Weigl, do Borussia Dortmund, e Emre Can, do Liverpool.