CR7 atira microfone de repórter no lago

A cena ocorreu quando um repórter da CMTV, emissora já criticada pelo craque, tentou entrevistar CR7 e ele, sem dizer uma palavra, pegou o aparelho e jogou no lage (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
04/07/2016
12:30
Funchal (POR)

Líder técnico da seleção portuguesa, que está nas semifinais da Eurocopa, Cristiano Ronaldo protagonizou uma das cenas mais insólitas durante este período do torneio. Irritado, ele tomou o microfone da mão do repórter e jogou o aparelho dento de um lago, perto da cidade de Lyon.

Nesta segunda-feira, 12 dias após o curioso episódio, uma ótima notícia envolvendo o famoso microfone veio à tona. O aparelho, que pertence TV à TV portuguesa CMTV e foi recuperado por dois mergulhadores, vai servir para ajudar uma instituição em Funchal, cidade natal de CR7, que fica na Ilha da Madeira.

A emissora irá entregar o microfone para a pessoa que mais vezes telefonar para um determinado número. As receitas serão destinadas ao Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família no Funchal, que apoia crianças carentes. 

Ainda de acordo com a TV portuguesa, o concurso da CMTV valerá até 30 minutos antes do duelo entre Portugal e País de Gales, que será realizado nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Lyon, pelas semifinais da Euro.