Spencer anuncia quando sairá o novo e potente Xbox no Brasil

No primeiro dia da Brasil Game Show 2017, Phil Spencer também recebeu o prêmio Lifetime Achievement Award

BGS 2017 - Phil Spencer
Phil Spencer (último à esquerda) recebe premiação da BGS (Foto: Lazlo Dalfovo)

Escrito por

O primeiro dia da Brasil Game Show 2017, a maior feira de games da América Latina e realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), fechou com uma notícia que deixa os gamers brasileiros de cabelo em pé. Chefe global de Xbox e uma das maiores atrações do evento, Phil Spencer anunciou que o Xbox One X chega ao Brasil antes do Natal.

A revelação se deu durante o evento Xbox Fan Fest, promovida para fãs, após o fechamento dos demais estandes. Mais cedo, cabe destacar, Spencer recebeu o Lifetime Achievement Award, maior prêmio já dado pela Brasil Game Show - uma espécie de homenagem ao expoente do universo virtual.

O executivo afirmou que o novo console, que será 30% mais rápido do que o de Xbox One comum e contará com uma placa de vídeo 4,6 vezes mais poderosa, será caro, embora não tenha entrado em mais detalhes quanto ao valor.

Nos Estados Unidos, o Xbox One X estará nas lojas a partir do dia 7 de novembro. O console, menor, mais poderoso da Microsoft e chamado pela empresa de "monstro", rodará jogos em 4K nativo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter