Vitória, no Espírito Santo, sediará evento durante a final do CBLoL 2017

Com diversas atrações e seletiva para montagem de um time capixaba de League of Legends, sábado será um dia histórico para os fãs de LoL do estado

CBLOL
O “Draft Day” terá a presença de Daniel "Daniels" Marcon, jogador e streamer do INTZ (Foto: Reprodução)

Escrito por

Neste sábado, o Centro de Convenções de Vitória será palco de evento histórico para os amantes de League of Legends do Espírito Santo. O “Draft Day”, organizado pela DXCMA, terá a presença de Daniel "Daniels" Marcon, jogador e streamer do INTZ, maior vencedora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que vai acompanhar a final do segundo split da competição junto ao público, além de tirar fotos e distribuir autógrafos.

Um dos maiores clubes do cenário latino-americano, o INTZ chegou às semifinais do torneio deste ano, mas caiu para o paiN Gaming, que decidirá a competição com a Team One, às 17h deste sábado, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Além da chance de acompanhar a final no evento, o público terá uma área “free play” com 20 computadores e consoles, e participará de sorteios que distribuirão diversos brindes. Para concorrer, é só se cadastrar em http://www.dxcma.com.br/draft-day/.

Outra atração será a seletiva para montagem de um time de League of Legends do Espírito Santo. O estado é um dos maiores entusiastas da modalidade e conta com muitos fãs de LoL. A estimativa é que aproximadamente 1000 pessoas participem do evento.

- É uma honra poder participar de uma iniciativa tão grande e com tantas atrações como essa. Além de acompanhar a decisão do CBLoL, a interação com um público tão apaixonado por LoL é gratificante. Será um dia bem especial para todos - afirma Daniels, jogador e streamer do INTZ.

O evento terá início às 10h, no Centro de Convenções de Vitória. Para entrar, será necessário se inscrever no site http://www.dxcma.com.br/draft-day/ e fazer a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Serviço – Draft Day em Vitória
Data: 2/9/2017 (sábado)
Horário do evento: A partir das 10h
Local: Centro de Convenções de Vitória
Telefone: (27) 3335-4600
Participação: Doação de 1kg de alimento não perecível

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter