INTZ bate ProGaming e se classifica para os playoffs do CBLoL 2017

Equipe é a primeira a garantir vaga na fase final; confronto marcou a quarta partida de invencibilidade do INTZ na competição. Jockster foi um dos destaques da partida

INTZ
INTZ chegou ao seu quarto jogo de invencibilidade no CBLoL e está nos playoffs da competição (Foto: Divulgação)

Escrito por

O INTZ eSports Club garantiu sua classificação para as semifinais do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 ao bater a ProGaming, no último sábado, em jogo válido pela sexta rodada do torneio. Com o triunfo, os Intrépidos chegaram aos 13 pontos e ocupam a liderança da competição.

Agora, o INTZ está quatro pontos acima do paiN Gaming, quinto colocado na tabela, e não pode ser mais alcançado na briga pela vaga. A equipe é a primeira, e até agora a única, classificada para os playoffs da segunda etapa do CBLoL 2017. Desde 2015, quando o Campeonato Brasileiro de League of Legends passou a adotar o formato atual, o INTZ participou de todas as fases finais do torneio.

A vitória sobre a ProGaming marcou o segundo triunfo consecutivo dos Intrépidos, além de manter a invencibilidade de quatro partidas da equipe no CBLoL 2017. Um dos destaques da partida, Jockster acumulou 26 assistências no triunfo.

O suporte, que esteve presente em todas as disputas de playoffs pelo INTZ, analisou o importante resultado: “Essa classificação antecipada é de muita importância para nossa evolução para os playoffs, pois não precisaremos focar em um time específico na última rodada. Vamos pensar em nossa evolução como um todo”.

Jockster apontou o principal fator para a evolução do INTZ na segunda etapa do CBLoL.

- O principal motivo para nossa melhora é o trabalho de todo o estafe. O Peter e o Maestro estão fazendo um ótimo trabalho e isso nos deixa mais tranquilos e focados em nossa evolução individual e comunicação.

No dia 23 de julho, próximo domingo, às 15h, os Intrépidos enfrentam a Keyd Stars pela última rodada do CBLoL 2017. Com uma vitória, o INTZ garante a liderança geral da primeira fase do torneio.

CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA SEGUNDA ETAPA DO CBLOL 2017:

SEMANA 1
Domingo, 4/6
13h – CNB e-Sports 0x2 INTZ eSports

SEMANA 2
Sábado, 10/6
15h – INTZ eSports 0x2 Team oNe

SEMANA 3
Sábado, 17/6
13h – Red Canids 0x2 INTZ eSports

SEMANA 4
Domingo, 25/6
15h – INTZ eSports 1x1 paiN Gaming

SEMANA 5
Domingo, 2/7
13h – INTZ eSports 2x0 T Show

SEMANA 6
Sábado, 15/7
15h – ProGaming 0x2 INTZ eSports

SEMANA 7
Domingo, 23/7
15h – INTZ eSports x Keyd Stars

ELIMINATÓRIAS:
Série de Promoção: 5 e 6 de agosto (MD5)
Semifinais: 19 e 20 de agosto (MD5)
Final: 2 de setembro (MD5)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter