Thiago Bicego
11/04/2017
14:45
Rio de Janeiro (RJ)

Na última semana aconteceram as quartas de finais de FIFA ProClubs, organizado pela Confederação Brasileira De Futebol Virtual (CBFV), e uma das partidas mais aguardadas da rodada, entre Os Piores do Pro e Fifa Brasil, cumpriu o prometido e foi repleta de emoções e equilíbrio.

A primeira partida foi disputada no estádio da equipe do FIFA BRASIL. Com as duas equipes buscando o resultado e com o jogo bastante equilibrado, somente aos 45 minutos do primeiro tempo a rede balançou, mas para  a equipe vistante. Porém, aos 30 minutos da etapa complementar, Os Piores do Pro sofreram o empate e o primeiro jogo acabou empatado em 1 a 1.

No jogo de volta, a história não seria diferente. E como na partida de ida, somente aos 45 minutos do primeiro tempo o marcador foi aberto novamente pela equipe OPDP. Porém, no segundo tempo a equipe do Fifa Brasil empatou o confronto, adiando a definição da vaga para a terceira partida.

No gol de ouro (terceira partida), o jogo foi bastante equilibrado, como já era de se esperar. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, mas na volta do intervalo a equipe do OPDP pressionou até o fim do confronto e nos acréscimos da segunda etapa, após bate rebate na área, Os Piores do Pro marcaram o gol da classificação para a semifinal.

A semifinal acontece nesta terça-feira, às 22h40, entre Os Piores do Pro x FC Brazzers.