Ginastas Sérgio Sasaki e Petrix Barbosa anunciados pelo Vasco

Petrix Barbosa (à direita) ao lado do amigo Sérgio Sasaki (Foto: Divulgação)

LANCE!
03/08/2016
15:52
Rio de Janeiro

Atleta da Equipe Furnas, Petrix Barbosa está entre os condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 nesta quarta-feira (3/8), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O ginasta, que acabou não sendo convocado pela comissão técnica da Seleção para os Jogos, lamentou a ausência na competição e falou sobre o sonho olímpico.

“É a minha vez de carregar a Tocha Olímpica e realizar mais um sonho que sempre tive! Essa imagem em específico (da tocha do Rio acesa), ficou no plano de fundo do meu celular durante dois anos... E eu, como sou supersticioso, não poderia trocar nunca. Olhar pra ela sempre me dava força pra seguir lutando! Nem tudo sempre sai como planejado. Mas eu sei que nada é por acaso e existe algo muito legal ainda por vir... Por mais que eu ainda possa competir mais uma ou duas Olimpíadas, eu acredito que poder carregar a chama olímpica é uma oportunidade única! Estarei em Nova Iguaçu pra fazer o meu percurso às 19h no Centro da cidade! Vaaaamo geral de Nova Iguaçu comigo nessa!! Uhuuul Nova Iguaçu!!!”, escreveu Petrix no Facebook.

Na última semana, Petrix, ao lado de Sérgio Sasaki, também atleta da Equipe Furnas, foi anunciado como novo reforço da ginástica do Vasco. Ele estava sem clube desde março de 2013.