Pedro Solberg e Evandro

Pedro Solberg e Evandro lutam pelo título em Fortaleza (Foto: Alexandre Schneider/FIVB)

LANCE!
25/04/2016
16:00
Rio de Janeiro

Uma das duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Pedro Solberg e Evandro, que fazem parte da Equipe Furnas, disputam a partir desta terça-feira (26/4) o Open de Fortaleza, que acontecerá até domingo (1/5) na Praia do Futuro.

O Brasil será representado por 16 equipes, oito em cada naipe, no Open de Fortaleza. Todos os times partem da fase de grupos. O sorteio que define o grupo de cada representante brasileiro será realizado na noite desta terça-feira, para os homens, e na noite de quarta-feira, para as mulheres.

No masculino, além Pedro Solberg/Evandro, as equipes são: Álvaro Filho/Vitor Felipe, Ricardo/Allison Francioni, Guto/Saymon, André Stein/Oscar, Luciano/Márcio Araújo, Jô/George e Thiago/Harley.

Já no naipe feminino, as equipes brasileiras serão Ágatha/Bárbara Seixas, Juliana/Taiana, Lili/Rebecca, Duda/Elize Maia, Carolina Horta/Ana Patrícia, Rachel/Ângela, Val/Josi e Andressa/Tainá.

Além dos times que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos (Ágatha/Bárbara Seixas e Pedro Solberg/Evandro), várias astros do vôlei de praia mundial estarão em Fortaleza. Casos do norte-americano Gibb, campeão do Circuito Mundial 2012, e do parceiro dele Patterson, dos campeões pan-americanos Virgen e Ontiveros, do México, e do medalhista olímpico e campeão mundial, Márcio Araújo, que aos 42 anos realiza a temporada de despedida, jogando pela última vez em casa.