Alison e Bruno Schmidt já estão nas classificados às quartas de final do torneio de vôlei de praia (Foto: Divulgação)

Alison e Bruno Schmidt foram campeões mundiais de vôlei de praia em 2015 (Divulgação)

LANCE!
12/03/2016
23:41
Rio de Janeiro

O título mundial de Bruno Schmidt e Alison, conquistado em 2015 na Holanda, foi relembrado neste sábado, no Rio de Janeiro.

No intervalo entre as semifinais do Grand Slam, etapa do Circuito Mundial que acontece na Praia de Copacabana, a dupla brasileira recebeu placas comemorativas pela trajetória vitoriosa.

- É muito prazeroso receber esta homenagem da nossa entidade, que é a Federação Internacional - comentou Bruno, atleta da Equipe Furnas, quinto colocado no Grand Slam carioca.

A entrega das placas foi feita pelo secretário-geral da Federação Internacional de Vôlei, Luiz Fernando Lima, e pelo diretor de Governo do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Junior.

Alison reforçou o discurso do parceiro Bruno Schmidt:

- Mais uma conquista que a gente leva para casa e deixa na nossa galeria. Esperamos que venham muitas outras.

Agatha e Bárbara, que venceram o Circuito Mundial e também levaram o título do Campeonato Mundial em 2015, também foram homenageadas na noite deste sábado.

As duas duplas disputarão a Rio-2016, em agosto, também na Praia de Copacabana. Também defenderão o Brasil as duplas Larissa/Talita e Pedro Solberg/Evandro, outra representante da Equipe Furnas.