Equipe Furnas - Parque Olímpico

Fernanda Keller, Juliana Veloso e Isabel: contagem regressiva para a Rio-2016 (Foto: Instagram/Reprodução)

LANCE!
29/03/2016
15:03
Rio de Janeiro

A triatleta Fernanda Keller, a saltadora Juliana Veloso e a ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei Isabel, todas integrantes da Equipe Furnas, conheceram na manhã de ontem as instalações do Parque Olímpico Rio-2016, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Elas participaram de uma solenidade no IBC (International Broadcasting Center) junto com Luiz Eduardo Barata, secretário executivo do Ministério de Minas e Energia. Representando Furnas, estiveram presentes o Superintendente de Comunicação e Relações Institucionais Pedro Franco e o Gerente de Comunicação Leandro Rosa.

Para Juliana Veloso, a visita teve um gosto especial. Maior nome dos saltos ornamentais do Brasil, a carioca de 35 anos se prepara para disputar sua quinta olimpíada. A vaga no trampolim de 3 metros individual foi conquistada durante o evento-teste que aconteceu em fevereiro, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca,

Juliana Veloso é a primeira representante do Brasil na modalidade a disputar cinco olimpíadas. Ela já esteve em: Sydney-2000, Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres-2012.