Evandro e Pedro Solberg seguem invictos no torneio e estão nas quartas  (foto:Paulo Frank/CBV)

Evandro e Pedro Solberg estão na semifinal em João Pessoa  (foto:Paulo Frank/CBV)

LANCE!
07/05/2016
14:38
Rio de Janeiro

As partidas das semifinais do Superpraia, disputado na Praia de Tambaú, em João Pessoa (PB), já estão definidas. Na manhã deste sábado foram realizados oito jogos pelas quartas de final dos torneios masculino e feminino. As semifinais ocorrem ainda neste sábado, a partir das 16h, com entrada franca à torcida.

No masculino, a dupla Evandro e Pedro Solberg, que faz parte da Equipe Furnas, garantiu presença na semifinal ao vencer Hevaldo e Bruno (CE/AM) por 2 sets a 0. Os dois terão pela frente Guto e Saymon (RJ/MS) que passaram por Harley e Ricardo (DF/BA) também por 2 sets a 0.

Na disputa da outra vaga na final de domingo no masculino, os atuais bicampeões Alison e Bruno Schmidt, outro integrante da Equipe Furnas, venceram a dupla Oscar e André (RJ/ES) por 2 sets a 0. A disputa será contra Eduardo Davi e Arthur Lanci (PR) que venceram Luciano e Márcio Araújo (ES/CE) por 2 sets a 1, a partir das 16h50.

No feminino, Ângela e Rachel (DF/RJ) venceram por 2 sets a 0 (21/17, 21/16) Val e Josi (RJ/SC). Elas vão enfrentar na semifinal as atuais campeãs do torneio, Ágatha e Bárbara Seixas (RJ/PR), que venceram a dupla Juliana e Taiana (CE) também por 2 a 0 (22/20, 21/17). A partida acontece às 16h na quadra central.

Na outra partida da semifinal, as duplas Duda e Eliza Maia (SE/ES) e Larissa e Talita (PA/AL) se enfrentam na disputa por uma vaga na final após vitórias sobre Renata e Tathi (RJ/PB), por 2 sets a 0 (21/5, 21/8) e Lili e Rebecca (ES/CE), por 2 sets a 1, respectivamente.

Pedro Solberg/Evandro, Alison/Bruno Schmidt, Larissa/Talita e Ágatha/Bárbara Seixas serão as duplas brasileiras no Rio-2016.

SEMIFINAIS

Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ) x Ângela/Rachel (DF/RJ) - 16h
Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) x Davi/Arthur Lanci (PR) - 16h50
Duda/Elize Maia (SE/ES) x Larissa/Talita (PA/AL) - 18h
Evandro/Pedro Solberg (RJ) x Guto/Saymon (RJ/MS) - 19h