Diego Hypolito faz tratamento no pé

Diego Hypolito postou foto com agulhas de acupuntura (Foto: Reprodução/Facebook)

LANCE!
25/05/2016
13:03
Rio de Janeiro

Poucos dias após conquistar a medalha de prata no solo na etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Ginástica Artística, Diego Hypolito, que faz parte da Equipe Furnas, segue os treinos visando obter uma vaga na Seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016. Com dores no pé direito, o ginasta postou foto em redes sociais do tratamento de acupuntura que vem fazendo no local. A lesão não chega a preocupar.

No treino da manhã desta quarta-feira (25/5), no Rio de Janeiro, Diego recebeu a visita da ex-técnica Georgette Vidor, atual coordenadora da Confederação Brasileira de Ginástica, a quem fez uma homenagem, citando a irmã Daniele Hypolito.

“Terminou o treino da manhã! Foto com nossa guerreira Georgette Vidor. Agora, partiu tratar o pé! Depois, mais trabalho! Para quem não sabe, a Georgette Vidor foi a percursora da ginástica feminina brasileira! Era técnica da Daniele Hypolito em 2001 em Ghent! Lá, elas conquistaram a primeira medalha da história da ginástica em campeonatos mundiais! Hoje, ela é a coordenadora da ginástica nacional!”, escreveu Diego no Facebook.

Em São Paulo, o ginasta conseguiu a maior nota dele no solo neste ano, com 15.600, o que o mantém forte na briga por uma das cinco vagas na Seleção que vai disputar os Jogos Olímpicos. A nota se aproxima do índice de 15.700 estabelecido pela comissão técnica para garantir vaga olímpica. Os nomes dos convocados devem ser conhecidos em junho.