Surfista Chloé Calmon conquista Festival Santos de longboard

Surfista Chloé Calmon conquista Festival Santos de Longboard (Foto: Ivan Storti/ Reprodução / Facebook)

LANCE!
23/04/2016
10:06
Rio de Janeiro

Surfista que faz parte da Equipe Furnas, Chloé Calmon conquistou o Festival Santos de Longboard, que terminou na última sexta-feira (22/4), na Praia do José Menino, na cidade do litoral de São Paulo. Terceira do ranking mundial, a carioca ganhou a competição com certa facilidade, mesmo tendo como rival a pernambucana Atalanta Batista, quinta do Mundial.

Nas duas primeiras notas, Chloé tirou 6,5 e 7,83, abrindo larga vantagem e aumentou a diferença com uma nota 7,17. Atalanta ficou em segundo, com Juliana Savio, de São Sebastião, em terceiro, e Evelin Neves, também do Rio de Janeiro, em quarto.

- Santos é uma cidade que gosto muito. Tenho ótimas lembranças. Comecei a competir como profissional aqui, quando tinha 14 anos. Sempre que venho para cá, me divirto muito, sempre tem altas ondas e faltava uma vitória. Estou muito feliz - disse Chloé ao site Waves.

Nas redes sociais, Chloé destacou o fato de competir no Brasil e com os pais prestigiando o evento:

“Esta foto (acima) expressa minha felicidade de competir no Brasil, com minha família e meus amigos do meu lado, surfando altas ondas na bateria! Muito obrigada, Santos!!! E muito obrigada a todos que torceram e foram lá prestigiar”, escreveu ela no Facebook.