Diego Hypolito - Copa do Mundo no Qatar

Diego Hypolito mostra as duas medalhas que ganhou em Doha (Foto: Reprodução/Facebook)

LANCE!
26/03/2016
13:27
Rio de Janeiro

Um dia após conquistar o ouro no solo na etapa de Doha (Qatar) da Copa do Mundo, Diego Hypolito, que faz parte da equipe Furnas no Esporte, garantiu mais uma medalha. Neste sábado (26/3), o brasileiro ficou com o bronze no salto, com 14,900 pontos. Foi a 61ª. Medalha de Diego em etapas de Copa do Mundo.

O brasileiro foi superado na final pelo chinês Huang Mingqi, com 15.200, e pelo australiano Christopher Remkes, com 14.950. Diego não escondeu a felicidade com o resultado.

“Muito feliz por conseguir um ouro e um bronze na primeira etapa da Copa do Mundo do ano! Início de temporada, tenho muito o que treinar e melhorar, mas muito satisfeito! São 61 medalhas em Copas. Muito obrigado a todos pelo carinho”, escreveu ele no Facebook.

Diego segue agora para Cottbus, na Alemanha, onde, na semana que vem, disputará outra etapa da Copa do Mundo como preparação para o evento-teste de ginástica, em abril, no Rio de Janeiro.

Outra que brilhou em Doha foi Thauany Araújo, que ficou com a prata na trave. A ginasta, de 16 anos, somou 14,150 pontos, só sendo superada pela romena Catalina Ponor, campeã olímpica, que fez 14,650.