Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
09/07/2016
15:02
Belo Horizonte (MG)

Titular da zaga celeste no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, na última quarta-feira, em Salvador, juntamente com Bruno Viana, Bruno Rodrigo ressaltou a importância de o Cruzeiro derrotar o Atlético-PR, segunda-feira, no Mineirão, e retomar a força da equipe dentro de casa.

- A gente está tentando, está buscando e os adversários vêm aqui para segurar o resultado, jogando por uma bola. Mas nós temos que continuar insistindo, ter persistência, com calma. Fizemos um bom jogo contra o Palmeiras, merecemos a vitória o tempo todo. Foi um jogo muito consistente da nossa equipe - afirmou o zagueiro.

- Temos que pegar os jogos que fomos bem dentro de casa e também fora, colocar essa vontade a mais para que a gente possa vencer e ter essa marca no Mineirão. É muito importante no Campeonato Brasileiro, com pontos corridos, a gente fazer o nosso dever de casa e conquistar os três pontos - completou.

Bruno Rodrigo elogiou Rafael Sóbis, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite de sexta-feira, e poderá estrear contra o Atlético-PR. Segundo o camisa 4, o atacante dará ainda mais categoria ao time, que conta com um elenco bastante qualificado.

- O Rafael Sóbis bate bem na bola, tem bom drible, mas não só ele, outros jogadores também têm muita qualidade para ajudar, como bola parada, contra-ataque quando os adversários vierem para cima. Então, acho que não cabe apenas a um ou outro jogador, mas a equipe toda estar concentrada para ajudar a conquistar essa vitória - comentou.