Willians

Willians atuou no Fla entre os anos de 2009 e 2012 (Foto: Washington Alves/Lightpress)

RADAR / LANCE!
05/11/2015
14:13
Belo Horizonte (MG)

O volante Willians rechaçou qualquer hipótese de deixar o Cruzeiro na próxima temporada. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o camisa 5 revelou que recebeu sondagem do Flamengo, clube pelo qual passou, mas garantiu que cumprirá seu contrato com os celestes:
 
- Fico feliz pela sondagem do Flamengo. Mostra que venho fazendo um grande trabalho. Não estou sabendo de nada. Os meus empresários comentaram, mas eu tenho contrato com o Cruzeiro até 2017. Estou feliz aqui no clube e quero continuar fazendo um grande trabalho.

Em sua passagem entre 2009 e 2012, Willians foi campeão brasileiro em 2009 e venceu os Estaduais de 2009 e 2011. Depois, saiu da Gávea e foi para a Udinese (ITA).

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o volante manifestou estar em boas condições para o confronto com o São Paulo. Porém, desabafou sobre a sucessão de cartões amarelos que vem recebendo no Brasileirão (ele volta de suspensão automática):

- Estou visado pelos árbitros. Há lance que nem é falta, mas eles interpretam com o cartão. Levei um chute na cabeça na partida contra o Goiás, mas ouvi que eu estava provocando. Mas vou voltar no domingo para tentar ajudar minha equipe.

A Raposa enfrentará o São Paulo neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Brasileirão.