Willian, atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Divulgação/Cruzeiro)

Willian, atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Divulgação/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
15/04/2016
15:43
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para enfrentar o América-MG, neste sábado (16), às 16h20, no estádio Independência. E a grande novidade da convocação de Deivid é o retorno de Willian.

O atacante se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou às atividades nesta semana. Ele, portanto, não deve retomar a vaga de centroavante, atualmente ocupada por Rafael Silva.

Outro atleta que voltou à equipe foi o lateral direito Fabiano. Ausente nos últimos dois treinamentos, ele queixou-se de dor na coxa direita. O atleta, porém, ainda não sabe se estará entre os titulares. Caso não reúna condições, Mayke aparecerá na equipe.

Neste sábado, o Cruzeiro deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Mayke (Fabiano), Bruno Rodrigo, Léo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:
Goleiros
: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño
Atacantes: Willian, Douglas Coutinho e Rafael Silva