Elisson pode acertar com o Cotitiba (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Elisson  foi reintegrado ao elenco Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
20/07/2016
17:28
Belo Horizonte(MG)

A lesão na mão do goleiro Rafael fez o Cruzeiro ir em busca de um goleiro para compor o elenco, que deve voltar aos treinos em um mês. O nome encontrado  pela diretoria celeste para substitui-lo é um velho conhecido do torcedor: o goleiro Elisson, que estava emprestado ao Coritiba. 

A pressa da diretoria também está relacionada ao baixo número de goleiros no elenco principal. Além do goleiro Fábio e Rafael, a Raposa tem somente o jovem Lucas França, de 20 anos, que ainda não estreou pelo clube. 

Formado nas categorias de base do Cruzeiro e com Fábio titular absoluto e Rafael reserva imediato, ele teve poucas oportunidades. o que o fez ser emprestado algumas vezes.  Entre os clubes, estão Guarani, Cabofriense, Itaúna, Uberaba, Rio Branco, Nacional, Villa Nova e Rio Verde.

Em junho de 2013, ele retornou ao Cruzeiro e participou como terceiro goleiro das conquistas do bicampeonato brasileiro (2013 e 2014) e do título do Mineiro de 2014. Este ano, já no Coritiba atuou em 10 jogos como titular, sofrendo sete gols.