Riascos - Vasco x Flamengo (Foto: Andre Borges/AGIF)

Riascos - Vasco x Flamengo (Foto: Andre Borges/AGIF)

RADAR/LANCE!
02/04/2016
14:19
Belo Horizonte (MG)

Balançar as redes é a especialidade de Riascos. Emprestado ao Vasco da Gama, o colombiano tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2017. O seu futuro, porém, é uma incógnita. A estadia do atacante em São Januário se encerra em maio, mas e depois disso? Onde ele vai jogar? Deivid desconversa:

– O Riascos estava no banco. Tinha perdido espaço para Thalles, entrou e fez gol contra o Flamengo. Na primeira bola, ele fez o gol. Essa questão de contrato é com Thiago, Bruno e presidente. Minha parte é só técnica, dentro de campo, valorizar quem está aqui. Sou funcionário e tenho de trabalhar de acordo com o que temos aqui – afirmou.

O jogador, de 29 anos, é o artilheiro do Cruz-Maltino na atual temporada. Em oito partidas disputadas no Campeonato Carioca, ele balançou as redes adversárias em sete oportunidades, o que lhe rende uma média de 0,88 gol por confronto.

O vice-presidente de futebol Bruno Vicintin ainda não sabe o que fará com o atacante e, portanto, pede cautela até o término de seu contrato com o Vasco:

– Ele está emprestado ao Vasco até maio e estamos aguardando o fim do empréstimo, o fim do Campeonato Carioca para decidir sobre o futuro. Temos algumas sondagens de alguns clubes, mas nada de concreto por ora – disse ao Portal Uai.