Dedé

Dedé deve voltar a atuar no início da temporada (Foto: Divulgação)

RADAR / LANCE!
11/11/2015
12:48
Belo Horizonte (MG)

Sem disputar uma partida oficial há um ano, Dedé foi a grande novidade no treinamento do Cruzeiro nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Recuperado de duas cirurgias no joelho direito, o zagueiro, pela primeira vez desde a lesão, participou de atividade com os companheiros. Quem também esteve no treino tático de Mano Menezes foi Alisson, liberado depois de operação no menisco do joelho direito.

A volta do zagueiro Dedé está cada vez mais próxima de ser concretizada. Depois de se recuperar de duas cirurgias no joelho direito, o zagueiro realizou na manhã desta quarta-feira seu primeiro treino sob o comando de Mano Menezes.

O camisa 26, que não entra em campo desde 5 de novembro de 2014, mostrou boa movimentação tanto no trabalho físico quanto na atividade tática. Porém, o departamento médico celeste prepara seu retorno para o início da próxima temporada.

O técnico Mano Menezes pode contar com uma novidade já para a partida contra o Sport. O meia-atacante Alisson, que realizou uma cirurgia para corrigir a lesão no menisco medial de seu joelho direito, teve uma recuperação considerada surpreendente e tem boas chances de atuar neste domingo.

Ainda em recuperação de lesão na coxa esquerda, o atacante Joel fez uma atividade em separado em outro campo da Toca da Raposa II.