Riascos - Cruzeiro

(Foto: Mourão Panda/Fotoarena/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
22/07/2016
11:35
Belo Horizonte (MG)

A atitude de Duvier Riascos na derrota do Cruzeiro para o Fluminense ainda repercute na Toca da Raposa 2. Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin se pronunciou sobre o caso e demonstrou chateação com a situação do colombiano, responsável por chamar o clube de “m***”.

– Sem dúvida, é uma decepção. A gente espera dos jogadores profissionalismo, foi um investimento alto da diretoria de futebol passada. A gente fez de tudo para tentar recuperar o investimento do clube. O que a gente espera dos atletas é profissionalismo, pois o Cruzeiro é um clube profissional, que honra os seus compromissos. Isso não aconteceu – afirmou.

O responsável pelo esporte no Cruzeiro ainda reforçou o que foi dito pelo diretor de futebol Thiago Scuro logo após o duelo contra o Tricolor Carioca no estádio Giulite Coutinho:

– Tomamos as medidas que deveríamos tomar. Não foi feito nada da cabeça do Thiago (Scuro, diretor de futebol). Eu conversei com o Thiago, que tinha a minha autorização para afastar o jogador. É triste, mas não tem muito o que falar – concluiu.