Jorginho

Jorginho (Foto: Wagner Meier)

RADAR/LANCE!
30/04/2016
11:49
Belo Horizonte (MG)

Jorginho é o treinador que interessa ao Cruzeiro. O vice-presidente de futebol Bruno Vicintin não esconde mais o desejo de contar com o técnico do Vasco na vaga do demitido Deivid e o aponta como o favorito em uma lista de três nomes para assumir o clube. Além do comandante cruzmaltino, Ricardo Gomes (do Botafogo) e Reinaldo Rueda (do Atlético Nacional-COL) aparecem entre os favoritos.

O dirigente se pronunciou nessa sexta-feira e ratificou o interesse na contratação do ex-auxiliar técnico de Dunga na Seleção Brasileira.

– Ele (Jorginho), de fato, faz parte de uma lista de técnicos que temos interesse. Ele é jovem, da nova safra, e já treinou times grandes. Isso pesa – disse ao Superesportes.

Depois de enaltecer o trabalho de Jorginho – o favorito para assumir o cargo deixado por Deivid no decorrer da semana –, Bruno Vicintin confirmou que Ricardo Gomes e Reinaldo Rueda também aparecem entre os prováveis comandantes:

– O Cruzeiro estuda uma lista de nomes. Esses três nomes (Jorginho, Ricardo Gomes e Reinaldo Rueda) são interessantes, mas a relação tem outras opções. São nomes que estão empregados no Brasil e no exterior. O problema é que estão colocando o Jorginho como fechado, como único nome, e isso não é verdade. Estamos estudando ainda, até porque não são operações fáceis, muitos dos pretendidos estão empregados – concluiu.