Cruzeiro
escudo default
3
0
escudo default
Boa Esporte

Cruzeiro vence Boa Esporte e segue invicto no Campeonato Mineiro

Rafael Sóbis faz dois e Mancuello marca pela segunda vez com a camisa da Raposa

GALERIA: A vitória do Cruzeiro em imagens
Joao Guilherme/Raw Image

Escrito por

Sem dificuldades e sem ser atrapalhado pela chuva que caiu no Mineirão, o Cruzeiro bateu o Boa Esporte por 3 a 0, neste sábado, e se manteve invicto - e líder - no Campeonato Mineiro, subindo para 22 pontos. Rafael Sóbis fez dois gols e Mancuello marcou um.

RAPOSA SUPERIOR
O Cruzeiro começou elétrico no Mineirão. Logo aos dois minutos, Mancuello se infiltrou na área, cruzou rasteiro e Rafael Sóbis escorou para abrir o placar. Depois a Raposa diminuiu o ritmo, mas o Boa não arriscou ao gol do goleiro Rafael, o que tornou a partida truncada no meio campo. 

No fim da primeira etapa, Raniel lançou o argentino Mancuello, que com tranquilidade tocou do lado esquerdo do goleiro Fabrício e ampliou para a Raposa, fazendo seu segundo gol pela Raposa. 

EQUILÍBRIO
Na segunda etapa, o Cruzeiro não foi tão incisivo nas jogadas feitas, porém controlou as ações do jogo. A equipe adversária, com pouca qualidade, adotou a estratégia do contra-ataque, porém também finalizou poucas vezes. 

MAIS UM DE SÓBIS
Aos 42 minutos, Rafael Sóbis ampliou para o Cruzeiro, marcando o seu segundo gol na partida depois de receber de Arrascaeta.

A próxima partida do Cruzeiro será contra o Racing, pela Libertadores, às 21h30 de terça-feira, na Argentina. 

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3X0 BOA ESPORTE

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 24/2/2018 - 16h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Ferreira
Auxiliares: Magno Arantes Lira e Helen Aparecida Gonçalves Silva
Público/renda: 15.946 pagantes / R$ 188.929,00
Cartões amarelos: Lucas Silva (CRU); Renato Justi (BEC)
Cartões vermelhos: -
Gols: Rafael Sóbis (2'/1ºtempo e 42'/2ºtempo) e Mancuello (43'/1ºtempo)

CRUZEIRO: Rafael, Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva (Henrique - 21'/2ºtempo), Mancuello, Thiago Neves (Arrascaeta - 26'/2ºtempo); Rafael Sóbis e Raniel (Rafael Marques - 33'/2ºtempo). Técnico: Mano Menezes.

BOA ESPORTE: Fabrício, Sapé, Caíque, Renato Justi e Elivélton Foguinho; Amaral, Hélder e Jhon Cley (Marcílio - 17'/2ºtempo); Alyson, Christiano (Erick Samuel - 20'/1ºtempo) e João Guilherme (Gabriel Pereira - 31'/2ºtempo). Técnico: Sidney Moraes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter