Em treino para reservas, Deivid testa reforços do Cruzeiro para 2016

Regularizados na CBF, F. Gino, Marciel e Matías Pisano participaram de jogo-treino contra o Minas Boca, nesta segunda. Ainda sem documentação, Lucas Romero também treinou

Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Deivid comandou treinou para time reserva do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Escrito por

Enquanto os jogadores titulares, que no domingo venceram o Tupi, por 1 a 0, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, fizeram apenas uma atividade regenerativa, o time reserva do Cruzeiro venceu o Minas Boca, por 4 a 1, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O uruguaio De Arrascaeta, com dois gols, foi o grande nome da partida. Uillian Correia e Allano marcaram os outros dois gols da Raposa. Juninho marcou para o time de Sete Lagoas.

O treinamento ainda foi bom para que o técnico Deivid pudesse observar Federico Gino, Marciel e Matías Pisano, todos reforços para esta temporada e que ficaram com suas situações devidamente regularizadas nos últimos dias. O argentino Lucas Romero, último contratado da diretoria, ainda não está regularizado na CBF, nas entrou na segunda parte da atividade.

Deivid escalou o time reserva com Rafael; Fabrício Bruno, Bruno Viana, Leo e Bruno Nazário; Gino, Uillian Correia e Marciel; Matías Pisano, Douglas Coutinho e De Arrascaeta.

O atacante Willian, que está fora da equipe principal devido a uma lesão, continua o trabalho de recuperação física. O lateral-direito Mayke, com uma lesão na panturrilha direita, é outro que não participou das atividades. O zagueiro Douglas Grolli, que interessa à Ponte Preta, não treinou.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela segunda rodada da Primeira Liga.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter