Treino Cruzeiro

Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press

LANCE!
13/10/2017
15:18
Belo Horizonte (MG)

Depois de garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o Cruzeiro voltou a treinar nesta sexta-feira e os retornos foram os destaques da atividade na Toca da Raposa II. Além de Mano Menezes, que ficou fora por cerca de dez dias, por conta de um tratamento dermatológico em São Paulo, os zagueiros Leo e Murilo também participaram da atividade após desfalcarem a Raposa nas duas últimas partidas.

A dupla de zaga realizou um treino físico no gramado. Leo teve um cansaço muscular e ficou fora das atividades da semana. O mesmo aconteceu com Murilo, que foi poupado por conta de desgaste na panturrilha direita.
Os jogadores que atuaram contra o Grêmio realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube. Os demais atletas foram à campo e enfrentaram os alguns jogadores do sub-20 no coletivo. Mano Menezes acompanhou a atividade na beira do gramado.

Durante o treino, os preparativos para o churrasco de comemoração do penta da Copa do Brasil, que reunirá comissão técnica, jogadores, funcionários e familiares, estava sendo montado em um dos espaços da Toca.

Sem jogos nesta semana, já que a partida contra a Ponte Preta foi adiantada, o Cruzeiro retorna aos treinos na manhã deste sábado e terá o domingo de folga.