Torcidas do Cruzeiro se reúnem na Toca da Raposa ll em apoio ao time

Torcidas do Cruzeiro se reúnem na Toca da Raposa ll em apoio ao time celeste (Foto: Thiago Madureira/Superesportes)

LANCE!
22/08/2017
16:37
Belo Horizonte (MG)

Nesta terça-feira, torcedores de organizadas foram até a Toca da Raposa ll oferecerem apoio e incentivar a equipe que tem um confronto decisivo com o Grêmio nesta quarta-feira. As equipes disputam uma vaga na final da Copa do Brasil às 21h45, no Mineirão. O zagueiro Leo, o meia Robinho, o goleiro Rafael, o volante Lucas Romero, o meia Thiago Neves e o capitão Henrique conversaram com os torcedores.

De acordo com o Superesportes, a Máfia Azul foi responsável por organizar o evento, que teve a presença de outras torcidas. Instrumentos musicais e faixas foram levados ao local. Com o apoio dos cruzeirenses, Henrique garantiu que o time dará o seu melhor para conquistar a vaga em casa.

- Pode ter certeza de que vamos fazer o melhor para conseguir a classificação. Estamos juntos nessa luta para vencer. Vamos deixar tudo de nós lá (no campo) - declarou o capitão.

A partida contra o Grêmio, que vale vaga na final da Copa do Brasil, acontece às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão. Para se classificar, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso repita o 1 a 0 a seu favor, a decisão será levada aos pênaltis.