Artilheiro Marcelo Moreno, destaque da seleção boliviana e do Changchun Yatai, da China, já defendeu Vitória, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro

Marcelo Moreno já defendeu o Cruzeiro em 2007 e 2008,  depois em 2014 (Foto: Ramon Bitencourt/Lancepress!)

RADAR/LANCE
02/01/2017
14:04
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro comemora nesta segunda-feira 96 anos de sua fundação. Para celebrar, o clube prepara uma missa de ação de graças às 19h (de Brasília), no salão social do Barro Preto, e a torcida cruzeirense espera ter boa notícias antes de o clube dar início a pré-temporada, marcada para o dia 9 deste mês. 

De acordo com o presidente Gilvan de Ponho Tavares, em coletiva, o Cruzeiro deve anunciar um reforço de peso em breve. Segundo o mandatário, tal atleta já “estava verbalmente acertado”.  Os nomes mais especulados na Toca da Raposa são os do meia Thiago Neves, que está no futebol dos Emirados Árabes Unidos, e do atacante Marcelo Moreno, que teve o contrato com o Changchun Yatai, da China, encerrado no último dia 31 de dezembro.

Apesar das especulações, o clube mantém sigilo e só deve se manifestar quando as negociações forem concretizadas. Até o momento, o Cruzeiro anunciou as chegadas do zagueiro Luís Caicedo, ex-Independiente del Valle, do Equador, do lateral Diego Barbosa, ex-Botafogo, e do volante Hudson, que defendeu o São Paulo na última temporada.