Rafael Sóbis

Rafael Sóbis no Tigres (Foto: AFP)

RADAR / LANCE!
20/06/2016
16:36
Riviera Maya (MEX)

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro corre para tentar se reforçar. Nesta segunda-feira, a diretoria do Tigres confirmou a jornalistas mexicanos que o clube celeste procurou o atacante Rafael Sóbis, ex-Internacional e Fluminense. 

Sóbis se reapresentou ao clube na última segunda-feira e inciou a preparação para a disputa do Torneio Apertura, que conquistou em 2015. A equipe realiza a pré-temporada em Riviera Maya. O time de Minas tem pressa para definir a contratação e os mexicanos devem dar a resposta nas próximas horas. Ele tem contrato até dezembro de 2017. 

- Primeiro precisamos analisar qual expectativa nós temos como instituição, e se eles (Cruzeiro) seguirem com o mesmo interesse, terão que conversar com o jogador - disse Miguel Angel Garza, diretor esportivo do Tigres.

O Cruzeiro não faz um bom Brasileirão e ocupa a última posição da tabela com 8 pontos. A aposta por algumas jovens promessas ainda não deu certo e o time busca um jogador com experiência na tentativa de equilibrar o elenco.