Thiago Neves

Thiago Neves reclama de lentidão da equipe do Cruzeiro (Foto: Pedro Vale/Eleven)

LANCE!
22/04/2018
20:36
Rio de Janeiro (RJ) 

O Cruzeiro voltou a ter um resultado negativo na temporada. Após a derrota na estreia no Brasileirão para o Grêmio, a Raposa visitou o Fluminense no Rio de Janeiro e perdeu, por 1 a 0, no Estádio do Maracanã. Mesmo com um jogador a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo o time a equipe mineira não conseguiu o resultado positivo diante dos tricolores.

O meia cruzeirense Thiago Neves, não gostou nenhum pouco do primeiro tempo da equipe, o camisa 10 celeste listou as principais falhas da equipe atuando no Maracanã.

- Muito ruim (a atuação), com um a mais desde o primeiro tempo. Não soubemos aproveitar com esse homem a mais, rodamos a bola devagar, a equipe foi muito lenta. A gente não pode perder 45 minutos todo jogo.


Sobre as atuações da equipe e dos resultados, o meia fez uma analise do atual momento vivido pelo Cruzeiro.

- Tem momentos da competição e do ano, que as coisas não dão certo, acho que chegou o momento do Cruzeiro, a bola não está entrando, o goleiro está salvando, igual salvou hoje, no jogo la do Chile teve a bola do Arrascaeta, A fase vai passar. Tudo passa! Tem que ter cabeça boa.

Sem pontuar no Brasileiro a Raposa agora foca toda suas atenções para a Taça Libertadores, com apenas dois pontos ganhos, a equipe mineira precisa vencer a Universidad de Chile. A partida ocorre, às 19h15, no Estádio do Mineirão.