Cruzeiro x América-MG - Deivid acompanha o clássico no Mineirão (Foto: Mourão Panda/Fotoarena/Lancepress!)

Deivid já definiu a equipe que enfrenta o Villa Nova no Mineirão (Foto: Mourão Panda/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
19/03/2016
18:00
Belo Horizonte (MG)

Uma disputa que vale a manutenção na primeira colocação sem depender de outros resultados. É isso o que representa o jogo do Cruzeiro, neste domingo (20), às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Deivid entra em campo diante do Villa Nova-MG pensando em vencer ou pelo menos empatar para não deixar que o Atlético-MG iguale a sua pontuação.

O treinador da Raposa já definiu a equipe que irá a campo no fim de semana. Sem Ariel Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele confirmou a entrada do jovem Marciel ao lado de Lucas Romero e Henrique no meio de campo. Com a possibilidade de perder Fabiano, que sofre de amidalite, o treinador pode escalar Mayke na lateral direita

– O Marciel vem crescendo muito nos treinamentos do dia a dia. Vai ter a oportunidade. Acredito que ele vai ajudar a gente. O Marciel fez uma partida muito boa contra o Atlético Paranaense – comentou.

– Até parece que ele trabalhou com a gente na pré-temporada. É um jogador muito inteligente. Acredito que ele vai se encaixar e que domingo fará grande partida – acrescentou.

O Cruzeiro está três pontos à frente do Atlético-MG, com 14. Caso o Galo vença o Tupi, também neste domingo, o time celeste terá que pontuar para evitar que seja ultrapassado por seu arquirrival na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X VILLA NOVA-MG

Local:
estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 20/3/2016 – às 16h
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Leandro Salvador da Silva (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano (Mayke), Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Marciel; De Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva. Técnico: Deivid.

VILLA NOVA-MG: Thiago Leal; Boiadeiro, Gabriel, Rafael Morisco e Marcelo Tchê; Marcinho Pitbull, Marielson, Mancini e Roger Guerreiro (Thiago Silvy); Fábio Júnior e Soares. Técnico: Wilson Gottardo.