Elisson

Elisson defenderá o Cruzeiro diante do Corinthians (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
06/08/2016
13:47
Belo Horizonte

O Cruzeiro não terá o maior ídolo do elenco na partida contra o Corinthians, nesta segunda-feira (8), às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Fábio recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Internacional e cumprirá suspensão. O substituto do camisa 1 será Elisson, que não teme a responsabilidade de substituir o atleta que mais vezes defendeu o time de Belo Horizonte.

O goleiro da Raposa se diz preparado para entrar na vaga do capitão da equipe e revelou a expectativa por dar continuidade ao trabalho do principal nome do elenco.

– Fico feliz. Se a opção for por mim, estou preparado, sempre trabalhando firme para, nesta situação, entrar e fazer o melhor. É esperar a definição. Se o Mano optar por mim, estou pronto e espero ajudar o máximo possível – afirmou.

– O Fábio é um grande goleiro. Nós que vestimos essa camisa do Cruzeiro. Sabemos da responsabilidade. Espero, se o Mano optar por mim, dar continuidade ao bom trabalho que o Fábio vem fazendo – acrescentou.

Emprestado ao Coritiba no início do ano, Elisson retornou à Toca da Raposa 2 pela necessidade da comissão técnica em contar com mais de dois goleiros experientes. O atleta faz a avaliação de sua passagem pelo Couto Pereira, encerrada em junho passado.

– A passagem pelo Coritiba foi muito boa. Fiquei sete jogos sem tomar gol. Adquiri muito mais experiência. Apesar de ser criado na base do Cruzeiro, já tenho 29 anos e uma bagagem muito boa. Espero usar essa bagagem e essa tranquilidade pra jogar domingo com muita tranquilidade – concluiu.