Rafael Sóbis

Sóbis posa com a camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

LANCE!
04/08/2016
17:17
Belo Horizonte(MG)

Quando a bola rolar para Cruzeiro e Inter, haverá o reencontro do atacante Rafael Sóbis, hoje no Cruzeiro, com o Internacional, clube onde fez história e se sagrou bicampeão da Copa Libertadores em 2006  e 2010. O atacante comentou o encontro com o antigo time e classificou o duelo como espetacular. 

 -Um jogo espetacular, não por ser o Internacional, mas o Brasil te proporciona viver grandes jogos contra grandes equipes. Semana passada foi o Santos, agora o Inter, na próxima rodada será o Corinthians, então é sempre uma alegria imensa poder estar participando de jogos assim e com a melhor expectativa possível. Independentemente do rival e da história que tive lá, hoje eu sou Cruzeiro e a importância dessa vitória é fundamental. 

Por fim, o camisa 7 pediu que a torcida não dê as costas ao time nesse momento difícil e afirmou que o apoio dos torcedores é o combustível para que o Cruzeiro  encaixe bons resultados.  O Cruzeiro é o 19°, com 15 pontos ganhou em 17 pontos. 

 - (espero)Que eles(torcedores) nos apoiem e estejam conosco. Eles estão vendo nosso empenho, estão vendo que essa fase logo vai mudar. O time vem jogando bem, vem criando e isso nos deixa feliz. Estamos no caminho certo e nós jogadores sabemos que isso logo vai mudar. Espero que nos ajudem porque eles são muito importantes para o clube. Que comece uma sequência de vitórias nesta quinta e que possamos voltar para onde é o nosso lugar no Brasileirão