Rafael Sobis - Cruzeiro

(Foto: Daniel Oliveira/Lancepress!)

LANCE!
26/11/2016
16:29
Belo Horizonte (MG)

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um reencontro especial. Rafael Sóbis enfrentará o Internacional, clube no qual é ídolo e que pode ser rebaixado neste domingo (27), em pleno Beira-Rio.

O atacante do Cruzeiro tem ligação estreita com o Colorado. Em Porto Alegre, ele venceu duas edições da Copa Libertadores da América e três do Campeonato Gaúcho, além de ser torcedor declarado da agremiação.

Prestes a enfrentar a equipe do coração em um duelo que pode decretar o rebaixamento dos gaúchos, o camisa 7 do Cruzeiro avalia a situação do adversário:

- É uma situação difícil. Graças a Deus, nós aqui do Cruzeiro conseguimos antecipar o fim desse sofrimento, agora teremos condições de jogar as duas rodadas restantes sem a pressão. Às vezes quando se joga com pressão a partida se torna muito difícil, então, se você entra para fazer o seu trabalho e a cabeça não está tranquila, é muito difícil que as coisas aconteçam bem. Hoje, nós estamos bem, estamos treinando bem, por consequência até os treinos estão melhores, o nível aumentou porque saiu o peso das costas e esperamos levar isso para dentro de campo - disse.

- Volto a dizer, defendo outras cores e defenderei com a maior honra possível. Do outro lado o peso é muito maior, mas trabalhamos a semana aqui para mais um jogo. A camisa do Cruzeiro é muito pesada, nós representamos muita gente, trabalhamos com muita seriedade, então vamos nos preparar para um bom jogo e honrar a camisa que a gente veste - concluiu.