Rafael Sobis - Cruzeiro

(Foto: Daniel Oliveira/Lancepress!)

LANCE!
27/12/2016
14:48
Belo Horizonte(MG) 

Em 2006, Rafael Sóbis e Tinga foram importantes para a conquista da Libertadores do Inter. Os dois, inclusive, marcaram gols na final. O primeiro, marcou no primeiro jogo e Tinga, no segundo jogo. Agora, dez anos depois, a dupla se reencontra no Cruzeiro.

Enquanto Rafael Sóbis é opção no ataque, Tinga é o novo gerente de futebol do clube. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o atacante brincou com esse reencontro, lembrando que Tinga foi padrinho de seu casamento. Por fim, ele mostrou-se confiante na nova carreira de Tinga. 

- Como que eu vou olhar para o Tinga sendo meu chefe? Ele foi padrinho do meu casamento  e  agora é um senhor que tem que usar terno e gravata. Não pode mais ser menino. Ele vai ter todo o respaldo e vai decolar na carreira - comentou Sóbis. 

Por fim, o camisa 7 do Cruzeiro mostrou-se otimista quanto o futuro do Cruzeiro em 2017. Ele lembrou que o time já tem um trabalho com o treinador Mano Menezes em andamento. 

- Meio que aos trancos e barrancos, fizemos um ano muito bom. O nosso time é muito bom e o Mano é muito bom treinador. O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do país. A gente já sabe como o Mano trabalha. Fazendo uma pré-temporada boa, será um ano muito promissor - comentou.