Sóbis - Cruzeiro

(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
07/08/2016
13:07
Belo Horizonte (MG)

Início de uma reação. Assim é tratada a vitória do Cruzeiro sobre o Internacional, na quinta-feira passada. Destaque da Raposa no triunfo, Rafael Sóbis planeja um novo resultado positivo diante do Corinthians, nesta segunda-feira (8), para dar início à recuperação do 18º colocado do Campeonato Brasileiro.

– O futebol brasileiro é tão rápido que não podemos celebrar o que fizemos ontem. O próximo jogo é muito difícil. Mas um bom resultado valorizará ainda mais a recuperação – afirmou em entrevista coletiva.

Mesmo que os comandados de Mano Menezes tenham mostrado um bom futebol diante do Colorado, no estádio Independência, o atacante crê que há espaço para evolução nos próximos compromissos:

– Claro que devemos melhorar, pois a vitória esconde alguns erros. E o próximo jogo é Campeonato Brasileiro, todos os jogos são clássicos. Talvez estamos pensando em situações melhores, pois voltamos a vencer. Mas do outro lado há um time de muita qualidade. De qualquer forma, eles sabem que desse lado tem um time de muita qualidade – comentou.

Esta pode ser a segunda vez na atual edição do Campeonato Brasileiro que o Cruzeiro consegue dois triunfos consecutivos. Na única vez que obteve uma série positiva, a equipe celeste venceu Ponte Preta e Palmeiras pela 10ª e 11ª rodadas da competição.