Uillian Correia - Cruzeiro

Uillian Correia pode ser emprestado pelo Cruzeiro (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
04/02/2016
03:20
Belo Horizonte (MG)

Contratado em julho do ano passado, o volante Uillian Correia tem tudo para deixar o Cruzeiro nos próximos dias. Isso porque, depois das chegadas do uruguaio Federico Gino e do argentino Lucas Romero, segundo o site "Superesportes", a diretoria celeste estaria estudando a possibilidade de emprestar o jogador.

Contratado em julho do ano passado, o jogador atuou apenas uma vez pelo Cruzeiro no Brasileirão de 2015, após chegar do Ceará, indicado pelo então técnico da Raposa, Vanderlei Luxemburgo. Fato curioso é que Uillian foi apresentado na Toca da Raposa no dia da demissão de Luxemburgo. Segundo o "Superesportes", existem interessados na contratação do jogador de 26 anos.

Mesmo não tendo renovado o contrato de Charles e emprestado Eurico para a Ponte Preta, o Cruzeiro dispõe atualmente de sete jogadores para a posição de volante no elenco profissional. São eles: Henrique e Ariel Cabral, Marciel, Gino e Romero, Bruno Ramires, além do próprio Uillian Correia.

Também contratado do Ceará por pedido de Vanderlei Luxemburgo, o atacante Marinho, que até teve algumas oportunidades na equipe titular do Cruzeiro, recentemente foi emprestado ao Vitória.