HOME - Willians - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

Willians esteve emprestado ao Corinthians em 2016(Foto: Washington Alves/Light Press)

LANCE!
09/01/2017
14:47
Belo Horizonte (MG) 

O  Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a dispensa do volante Willians e do lateral-esquerdo Mena. Os dois estão livres para negociar com outro clube e foram liberados da reapresentação do clube na Toca da Raposa II. 

Na última temporada, o volante esteve emprestado ao Corinthians enquanto o lateral foi cedido ao São Paulo. Com o término do vínculo, a dupla voltou à Raposa, mas a diretoria optou por não seguir com os atletas, mesmo com contratos ainda vigentes.  

O lateral tem vínculo até janeiro de 2018 e chegou a receber proposta do São Paulo, mas o tricolor acabou optando por não comprá-lo. Já o volante deixou o Corinthians pela porta dos fundos, não recebeu propostas e tem contrato até dezembro deste ano. 

Pisano e Gino 

Outros dois que devem seguir o caminho de Willians e Mena são os volantes Matías Pisano e Federico Gino. O primeiro , em 2016, foi emprestado ao Santa Cruz, enquanto o segundo não se firmou na Toca da Raposa.

Com a chegada do volante Hudson e do meia Thiago Neves, a tendência é que os dois percam ainda mais espaço.  O Cruzeiro também analisa a possibilidade de emprestá-los, mas os altos salários têm complicado negociações.