Thiago Scuro - Diretor do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Thiago Scuro - Diretor do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
06/07/2016
16:04
Belo Horizonte(MG)

O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro comentou a respeito dos rumores de que o zagueiro Léo, hoje sem muito espaço na Raposa, iria reforçar o Santa Cruz. O dirigente destacou que o defensor, embora pouco aproveitado, é uma liderança dentro dos vestiários. 

 -Boa parte dos atletas do Cruzeiro possuem opções, sondagens, despertam interesse de outros clubes. O Léo não está em negociação, tem história vitoriosa no Cruzeiro, é identificado com a torcida. Independentemente de atuar ou não é uma liderança positiva no vestiário, tem exercido esse papel. A renovação do contrato dele já tem uma sinalização do presidente (para renovação), todas as especulações não procedem. Direção e Léo estão tranquilos. 

Enquanto ele pareceu irredutível quanto negociar Léo, Scuro mostrou-se mais suscetível a liberar o atacante Douglas Coutinho para algum outro clube. 

 -Vários jogadores possuem sondagens de saída. Sendo algo interessante, alinhado com comissão técnica e diretoria, independentemente de quem seja, poderá ser negociado.

O empresário do jogador, Taciano Pimenta afirmou que já busca um novo destino para o jovem atacante de 22 anos. 

 -Houve contato de um clube da Série A de São Paulo. Uma equipe de Portugal e outra da França também se interessaram. Ele não está jogando com grande frequência, não é titular, e a saída do Cruzeiro é a melhor opção para todos.