Sassá

Sassá volta a se tornar alvo de polêmicas. Na madrugada deste sábado, o jogador teria protagonizado uma confusão (Reprodução)

LANCE!
19/08/2017
21:18
Belo Horizonte (MG)

O professor Caio de Lana Luiz, de 34 anos, prestou queixa contra o atacante Sassá e os amigos que acompanhavam o jogador em uma boa de Belo Horizonte na madrugada deste sábado. O professor garante que recebeu agressões verbais e foi atingido, junto com sua namorada, por um copo de uísque arremessado pelos amigos do atleta.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 124ª Companhia de Polícia da capital mineira, Sassá e seus acompanhantes teriam ido tirar satisfação com Caio, que estava tirando fotos do local onde estava o jogador. Além de ter sido agredido verbalmente o professor teria visto Sassá fazendo gestos obscenos em sua direção.

Quando Caio se dirigiu ao banheiro, duas pessoas que estavam com o jogador tentaram pegar o celular dele e deu início a confusão. De acordo com informações cedidas ao Superesportes, Sassá e seus acompanhantes teriam sido expulsos da boa após o ato.