Lucas Romero - Cruzeiro

Romero vinha sendo titular no Cruzeiro comandado por Deivid (Foto: Pedro Vilela/Lightpress)

LANCE!
25/08/2016
15:02
Belo Horizonte(MG)

Pior mandante deste Campeonato Brasileiro com apenas dez pontos ganhos em dez jogos, o Cruzeiro tem apenas duas vitórias em casa e precisa se reabilitar diante da torcida. Domingo, terá mais uma oportunidade. A Raposa recebe o Santa Cruz, vice-lanterna do Brasileirão, às 11 horas no Mineirão. 

-O Cruzeiro tem que se fortalecer em casa, precisa buscar a vitória, não pode deixar escapar mais pontos. Como mandante, temos que somar sempre os três pontos, precisa ser assim, de agora até o fim do torneio. Por isso, é importante o apoio de toda a torcida, que sempre está com a gente. Espero que no domingo ela nos apoie para continuarmos crescendo- analisou o volante Lucas Romero, que voltou ao time diante do Figueirense.

 

 -Acho que (contra o Figueirense) foi um jogo muito bom para mim, principalmente no quesito confiança. Estive fora quase um mês e voltei um pouco chateado, por sair tão cedo da Olimpíada (a Argentina não passou da primeira fase). Então, é essencial a confiança do Mano e de todos os companheiros no meu futebol. Coletivamente, o Cruzeiro jogou muito bem, e isso ajuda os atletas a se destacar individualmente-completou o camisa 29.