Robinho - Cruzeiro

Titular com Mano Menezes, Robinho está ansioso por futuro melhor no Cruzeiro (Foto: Daniel Oliveira)

LANCE!
08/12/2016
18:34
Belo Horizonte (MG)

Se preparando para a última partida do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, o meia Robinho do Cruzeiro não vê a hora da desgastante temporada acabar, mas antes disso a equipe mineira ainda precisa alcançar seu objetivo, a classificação à Copa Sul-Americana.

Na opinião do jogador pode ser um caminho mais curto para Libertadores, caso o sucesso seja atingido:
 - A Sul-Americana agora dá vaga para a Libertadores também. Um campeonato que traz mais jogos para o clube, dá mais rodagem para o elenco. É importante a gente se classificar para, quem sabe, batermos campeões e garantir uma vaga na Libertadores - projetou na coletiva desta quinta-feira.

Pensando na equipe que deve enfrentar o Corinthians no Mineirão pela 38ª rodada, Mano Menezes ainda tem algumas dúvidas na escalação pois Bryan e Ábila estão suspensos. No ataque, Rafael Sóbis deve ser a opção e Edimar o titular na lateral-esquerda ocupando a vaga que pertence a Bryan.

O onze inicial  do técnico Mano Menezes contra o Corinthians deve ser formado por Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Robinho e Alisson; Rafael Sobis