dd

dd

RADAR/LANCE!
14/07/2016
18:36
Belo Horizonte(MG)

Nesta quarta-feira, o Meia Robinho utilizou uma rede social para postar uma foto do seu pé contundido. Ele se machucou na última partida do clube,  a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR e o departamento médico do clube detectou um entorse no tornozelo esquerdo do camisa 19. 

 -Mal consegui dormir nos últimos dias por ter essa contusão, principalmente porque foi uma infelicidade. Porém, agora, mais tranquilo, tenho que agradecer a Deus que não foi nada mais sério. Faz parte da carreira do jogador. É levantar a cabeça e tratar intensamente para voltar o mais rápido possível para ajudar o Cruzeiro. Agradeço o carinho da torcida cruzeirense que está preocupada comigo e podem ter certeza que voltarei ainda mais fortalecido. 

A lesão expõe um problema: em pouco mais de dois meses no Cruzeiro, esta é a terceira lesão do jogador.  As outras duas foram edemas na coxa. Ele só disputou cinco partidas pelo Cruzeiro, dando três assistências. De acordo com o departamento médico do Cruzeiro, o retorno de Robinho à preparação física está previsto para dia 8 de agosto.