Rafinha, novo reforço do Cruzeiro.

Rafinha, novo reforço do Cruzeiro( Foto: Divulgação/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
07/07/2016
14:43
Belo Horizonte(MG)

Afastado dos jogos do Cruzeiro por mais de 30 dias, devido a um edema na coxa esquerda, Robinho voltou ao Cruzeiro na partida diante  do Vitória. Após a partida, o meia mostrou-se feliz pelo retorno e colocou-se à disposição de Paulo Bento para a partida da próxima segunda-feira, diante do Atlético-PR, no Mineirão, em partida válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. 
   
 -Feliz por estar de volta. Foram 30 dias  fora. Foi difícil ver os companheiros correndo, tentando, mas o importante é que eu voltei, não senti nada. Tudo tranquilo. Espero que na segunda-feira o professor possa contar comigo novamente. 

Vale destacar que Robinho saiu aos 25 do segundo tempo com dores no joelho. Para o jogador, porém, são apenas dores normais de jogo e isso não o impede de estar em campo na próxima segunda. 

 -Na verdade, foi uma joelhada, acabou batendo joelho com joelho e só estou fazendo gelo porque tem uma viagem longa aí, mas foi importante a vitória, que foi difícil. Agora é descansar, porque segunda-feira é outro campeonato ainda mais difícil. 

Ele também destacou a vitória e mostrou-se confiante na força do time. De acordo com Rafinha, o elenco celeste tem condições de sonhar alto este ano. 

 -Vitória importante, sem dúvidas. Tem vários jogadores que ainda irão estrear e tenho certeza que eles nos ajudarão muito. A gente tem praticamente um time de fora e cada vez a equipe está pegando corpo. Não tenho dúvidas de que iremos brigar por muita coisa este ano ainda. O trabalho está começando a engrenar e o Paulo está com confiança para implantar o que ele pensa. 

Por fim, o camisa 19 da Raposa enalteceu o seu novo colega de grupo, o meia-atacante Rafinha, que estava no futebol árabe. A dupla atuou junta no Coritiba, em 2012 e 2013. 

 -Quem não conhece o Rafinha, pode ter certeza que ele é um jogador que vem para jogar, porque ele tem muita qualidade. Já jogamos juntos no Coritiba. É um jogador decisivo, que joga pelos lados do campo. É um cara que vai nos ajudar muito, é experiente. Estou muito feliz com a contratação dele, porque é um grande reforço.