Robinho, meia-atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Robinho, meia-atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
30/04/2016
17:52
Belo Horizonte (MG)

Robinho já deu mostras do que a torcida pode esperar dele nesta temporada. No primeiro treino com a camisa do Cruzeiro, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa 2, o meia-atacante aplicou uma caneta e deixou a sua marca.

A vítima do lance de plasticidade do apoiador contratado junto ao Palmeiras foi o uruguaio Giorgian De Arrascaeta. Ele passou a bola entre as pernas do camisa 10 e impressionou bastante o técnico interino Geraldo Delamore.

O auxiliar da comissão técnica fixa do clube comandou um trabalho sem distinção entre titulares e reservas. Portanto, é impossível saber se o interino pretende escalar Robinho na partida desta quinta-feira (5), diante do Campinense, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

O lateral direito Lucas, também contratado junto ao Palmeiras, participou da atividade normalmente. Após a atividade, Robinho utilizou o seu perfil no Instagram para agradecer a oportunidade de defender o Cruzeiro:

– Quero enaltecer a oportunidade de defender esse gigante do futebol brasileiro. Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica, elenco e também já recebi muitas mensagens da torcida cruzeirense. Já enfrentei muitas vezes o Cruzeiro e sei da força desse clube e da sua torcida. Será um prazer defender a camisa azul e branca e venho motivado a conquistar títulos pelo clube! – escreveu.