Riascos - Cruzeiro durante jogo (Foto: Washington Alves / LightPress)

Riascos: 'Eu me adaptei a jogar de centroavante',  (Foto: Washington Alves / LightPress)

RADAR / LANCE!
31/05/2016
17:44
Belo Horizonte (MG)

A expectativa por escrever uma história repleta de gols ditou a primeira entrevista coletiva de Riascos após sua volta ao Cruzeiro. Atribuindo sua confiança à passagem recente pelo Vasco, o colombiano garantiu que tentará manter o bom momento na Toca da Raposa II:

- Devo muito ao Vasco, que foi importante para a minha carreira. Agora estou voltando ao Cruzeiro. É aproveitar o momento, pois a equipe está precisando. Voltei com vontade de fazer gol, que, infelizmente, não saiu. Mas, pelo pouco que entrei, joguei bem. Agora é procurar melhorar ainda mais.

O colombiano evitou estabelecer uma meta de gols para seu retorno à equipe celeste. Somente deixou um recado aos torcedores:

- Meta de gols para 2016 eu não tenho, mas posso dizer que quero marcar muitas vezes com a camisa do Cruzeiro.

Visando mais oportunidades com o técnico Paulo Bento, Riascos adiantou que prefere atuar como centroavante nesta segunda passagem:

- É uma posição bem diferente, uma posição que tem que estar brigando mais com os zagueiros. Bom que gosto de me movimentar nas costas do lateral ou do zagueiro adversário. Acho bem melhor, porque me adaptei ao Vasco jogando de centroavante. É a minha posição preferida.