Rafael Sóbis e Carlos Alberto - Figueirense x Cruzeiro

Eduardo Valente

RADAR/LANCE!
21/08/2016
21:25
Florianópolis (SC)

Rafael Sóbis está confiante com as atuações recentes do Cruzeiro. O atacante crê que o futebol mostrado pela equipe nos últimos confrontos é sinônimo de entrosamento. Ele ainda enaltece a vitória sobre o Figueirense:

– Já começa a criar um calo, a equipe já começa a crescer. Independente de ser em casa ou não, temos que melhorar sempre, pontuar dentro de casa. O jogo foi difícil, campo pesado, frio. O bicho segue pegando. Vamos descansar agora – afirmou.

Contratado junto ao Tigres em julho passado, o atacante crê que o elenco mereceu vencer o Coritiba na rodada anterior e fez uma análise em relação à pontuação nas duas primeiras rodadas do turno.

– Tivemos um empate em que merecíamos vitória no último jogo. Se fizermos o espelho em relação ao primeiro turno, já somamos três pontos a mais – comentou.

– Mostra companheirismo, mostra luta. Nesse momento, às vezes, não dá para fazer o que a gente tanto quer. Mostramos luta, entrega, que estamos unidos. Pouco a pouco, as coisas vão acontecendo. É questão de confiança – acrescentou.